O guia definitivo para Laércio Benko

Benko argumentou de que nãeste existe sacrifício, e sim a imolação dos animais “em religiões por matrizes africanas.” O parlamentar diz qual são usados bodes e galinhas, e nunca animais como cachorros e gatos.

Diego diz ter ouvido da deputada:”Olha, eu só posso te disparar tanto, o que cair, você sabe qual a gente utiliza de modo a outros fins, nós precisamos recompensar outras vizinhos e ajudar outras vizinhos”. E a gente dependia, né. “Se você não puder, outras poderão”.

Pegou bastante ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que disparar 1 duro danado de modo a pagar a faculdade do Direito. 

470, em junho por 1989 de modo a, entre outras atribuições, transferir recursos diretos para a execuçãeste por obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias..

Aprecie este vídeo Menino de 5 anos realiza sonho com festa por aniversário na Polícia Militar Cheguei a 500 inscritos no o canal de YouTube. Valeu e podemos Ainda mais

Ao final dos quatro anos de meu governo teremos escolas em período integral em todo este estado. Para isso, teremos de que ampliar este quadro por professores concursados, diversificar a qualificação dos profissionais que atendem as crianças e os jovens.

Como divulgado pelo jornal "Folha por S. Paulo", Benko vai se dedicar apenas à presidência nacional do PHS, de que ele deve assumir pelo mês qual vem.

Este candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) deterá ao menos um partido em sua própria coligação: este PHS. A executiva nacional da sigla decidiu apoiá-lo em reunião na tarde desta quinta-feira, 2.

São Paulo – O candidato do PHS ao governo por São Paulo, Laé especialmentercio Benko, rechaçou nesta deterça-feira qual a residência da CPI da Sabesp na Câmara Destes Vereadores tenha caráter eleitoral. “Sob hipótese nenhuma (tem cunho eleitoral). Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nãeste será uma CPI por caça às bruxas”, afirmou, ao participar da sé especialmenterie ‘Entrevistas Estadão’. Este parlamentar foi o autor do protocolo de que pediu a casa da CPI da Sabesp e presidirá a comissãeste qual investigará se a companhia cumpre este contrato de abastecimento do água firmado utilizando a Prefeitura de Sãeste Paulo. Segundo o candidato, não há 1 viés eleitoral porque este objetivo é investigar este contrato da Sabesp usando a Prefeitura. “Vamos investigar porque o problema (de falta d’água) existe”, afirmou. “Não é uma CPI do partido A, contra A, B ou C. É 1 problema que nós vereadores temos qual avaliar”, afirmou. Benko disse qual, se eleito, não terá problemas em manter as investigações em relação à Sabesp. “O alvo não é o governo do Estado do São Paulo, é o contrato da Sabesp com este Estado. Temos que prezar através independência entre este Legislativo e aqui o Executivo. A alvo é entender este problema. Essa CPI vai trazer subsídios importantes para quem for eleito de modo a ESTES próximos quatro anos”, afirma Benko. Apesar do reconhecer a limitaçãeste dos poderes dos vereadores na atuação da empresa – que possui capital Livre e possui o governo do Estado como apenascio majoritário – este candidato criticou o modelo atual de gestãeste e afirmou qual o problema da empresa foi pensar “nos dividendos aos acionistas”. “Ela (Sabesp) distribui dividendos ao invfois de distribuir água”, afirmou. “Se eu for eleito, nãeste vai Ainda mais ter distribuiçãeste do lucros se nãeste estiver tudo certinho”, reforçou, destacando que não é contra este mercado financeiro, contudo nãeste concorda que a empresa tenha ações na Bolsa. “Água é vida, não posso tratar da água usando interesse mercadológico”, disse.

                                                                                            

Ele concedeu entrevista ao Estado em fevereiro, enquanto ainda era servidor, e pediu exoneração em seguida. Ele afirma deter sido coagido a devolver os salários sob suposta ameaça do perder este emprego pelo gabinete.

"Para além da amizade, tenho este Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste de poucos.

Segundo relatou Benko à Promotoria Eleitoral, pelo encontro com este tucano foram colocadas duas condições para apoiar Doria: que o PSDB trouxesse o PPS de modo a a coligaçãeste, este qual permitiria ao PHS conseguir mais cadeiras na Câmara Municipal nesta eleiçãeste; e qual ele participasse da elaboraçãeste do programa de governo de Doria. “Ambas as condições foram cumpridas”, relatou ao MP.

Na ocasiãeste, ele foi categórico ao afirmar qual “jamais conversou usando este governador do Estado a respeito de temas qual devam ser inseridos no programa do governo de João Doria, menos ainda em relaçãeste aos cargos da administração pública estadual direta ou indireta”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *