Sobre Laércio Benko

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, sendo de que tive este privilégio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico de mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime perfeito”. Cuba ganha quase oito bilhões por dólares por ano e ainda posa do solidária

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição nenhumas fins lucrativos de que atua em defesa de empresas e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

ontem Policiais de que 'abaterem' vizinhos com fuzis nãeste deixarãeste do ... ontem Polícia

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as fernanda tortima festa qualidades que me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tãeste natural os problemas de que este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e somente reclamar.

                                                                                            

                                                                                            

 Foi Nesse caso qual com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verãeste) com os amigos.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que lançar um duro danado para reembolsar a faculdade por Direito. 

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *